20161019cea_ciamaritima_foto14-39

20161019cea_ciamaritima_foto07-78

20161019cea_ciamaritima_foto01-73

20161019cea_ciamaritima_foto04-32

20161019cea_ciamaritima_foto09-76

20161019cea_ciamaritima_foto10-83

 

Vestida para  a Praia. Certo!

Quem (do sexo feminino) vai à praia a partir dos 60 anos? Quase ninguém! Descobri uma maneira de ir sem fazer feio. Eduquei o meu olhar e fiz a minha cabeça desde outubro deste ano.

Fui ao Google e pesquisei trajes de banho (como os maiôs eram chamados no século passado). Depois procurei maiôs charmosos para maduritas, nós.

Fui adiante com a minha pesquisa et .,. voilà! Encontrei duas peças vestíveis para senhoras e comprei no Shopping Leblon, Zona Sul do Rio;  mas, especificamente, na Cia Marítma cujos modelos estão na página. Agora, a multimarcas C&A lançou a coleção Verão da Cia Marítima também com ítens para Eles e para os kids.

Thereza Christina Jorge, editora

Segredos

Só vou à praia de 17h (horário de verão) às 19h. Não vou à praia nos fins de semana nem nos feriados.Tenho meus points, escolhidos porque não têm quase ninguém. E uso um longo para a praia; só fico de maiô na praia.

Onde

A moda praia da Cia. Marítima com a C&A está mais próxima do que nunca, este será um verão ao alcance de todos. Em sua primeira parceria, as marcas apresentam peças para mulheres, homens e crianças curtirem a temporada no mar e nas ruas sem perderem a sua essência.

A estreia conta com estampas exclusivas que passeiam do étnico ao boho, além de listras e tie dye, plumas e desenhos que lembram tramas de cestos. Cada um dos padrões aparece não apenas nos best-sellers da marca, biquínis de laços, maiôs com tiras e saídas de praia, mas também em peças para o dia-a-dia, como calças flare e pantacourt, saias, camisas com amarração, shorts e vestidos longos ou curtos.

A cartela de cores acompanha os desenhos pensados unicamente para a C&A: rosas, azuis, verdes e os imbatíveis preto e branco pintam o verão com exuberância na medida certa. O jeans mantém seu status de versatilidade, desta vez em versão quimono ou em shorts curtos com textura retilínea. Blusas e vestidos off-white em renda são a grande aposta para a temporada de festas de fim de ano.

Os acessórios complementam o look tropical chic com viseiras e chapéus nas mesmas estampas das peças-chave da coleção e nas bolsas de palha, de sarja com a logo Cia. Marítima ou na versão “jelly”, em plástico, outra opção certeira para o verão

Comentar ()

() Comentários

Sobre mim

Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. Este blog é muito biográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver.


Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por e-mail.




Siga me