A Richester ensina como preparar uma embalagem de coelhinho em papel kraft. Dentro, você coloca deliciosos bombons produzidos com a receita Cookies and Cream.

A Páscoa está chegando! Época perfeita para comer muitas gostosuras. Normalmente, nesse período damos e recebemos lembrancinhas. Quer impressionar os amigos ou familiares? Então faço você mesmo um lindo mimo! Para deixar esse dia ainda mais doce, a Richester, marca da M. Dias Branco, dá dicas bem legais: fazer os seus próprios bombons. Para dar aquela crocância na guloseima, a dica é usar biscoito Escureto.

Se acha que é difícil fazer ou que vai dar muito trabalho, agora você vai se surpreender com a facilidade. Super prática, a receita rende 20 docinhos e demora apenas 1 hora entre fogão e geladeira.

Além da receita, a Richester também sugere uma embalagem em formato de coelhinho. Tem coisa mais carinhosa e fofa do que personalizar um presente?

 unnamed-10

unnamed-11

image004

Materiais para a embalagem

Saco de papel kraft; Fio de arame para embrulho; Olho móvel; Cola;

Fita de Organza; Papel Colorido.

Como fazer Cookies and Cream

 300g de chocolate ao leite

1 pacote de biscoito Escureto 140g

Modo de preparo

– Tempere o chocolate de acordo com as instruções da embalagem. Em um bowl coloque os biscoitos e quebre-os com as mãos até que fique uma mistura de recheio e de biscoito, parecendo uma pasta.

– Preencha a forma com chocolate e retire o excesso, coloque para gelar. Recheie com a pasta feita de biscoito e preencha o restante e leve para gelar até que fique firme.

Tempo de preparo: 1h

Rendimento: 20 unidades

Comentar ()

() Comentários

Sobre mim

Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. Este blog é muito biográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver.


Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por e-mail.




Siga me