Moda para o fim-de-ano. O estilista Tufi Duek apostou em cores quentes para a Primavera-Verão. Ele foi ousado. Ele não quis fazer moda politicamente correta. Para fugir da crise nada melhor do que a fantasia, o mito. Por isso, a seu ver, principal tendência para a Primavera-Verão são as cores! Inspirada na bombshell Marylin Monroe, a nova coleção da Tufi Duek é de tirar o fôlego. As peças ousadas e cheias de atitude têm clara inspiração na personalidade da estrela hollywoodiana.

Os tons são alegres e vibrantes combinam perfeitamente com a estação e fluem muito bem em looks monocromáticos. Os babados e drapeados estratégicos tornam as peças ainda mais interessantes e versáteis e caminham do estilo street aos vestidos de festa com facilidade.

Os ombros de fora, um dos clássicos dos anos 80, também é revisitado dando um ar fresh que é a cara da primavera e trazendo ainda mais feminilidade às peças.

TUFI DUEK

www.tufiduek.com.br

@tufiduek

Comentar ()

() Comentários

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por e-mail.


Sobre mim

Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. Este blog é muito biográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver.




Recomendações

Blog Pong