A momondo é um site de viagens gratuito e inspirador que compara passagens aéreas e hotéis baratos.

Nós damos aos viajantes uma visão das opções de viagem disponíveis no mercado, sem adicionar taxas.

Não fazemos reserva de passagens ou quartos de hotel – apenas mostramos os preços disponíveis para que o usuário escolha a opção que preferir. Com um clique, o usuário é redirecionado para o site que escolheu para completar a reserva diretamente com a companhia aérea ou agência de viagem.

Hoje, ajudamos viajantes em mais de 30 países e somos reconhecidos internacionalmente pelos nossos produtos e serviços únicos. Fomos recomendados por meios de comunicação reconhecidos, tais como a Forbes, o The Daily Telegraph, a Time e o AOL, e recebemos prêmios internacionais da indústria como o Melhor Website de Comparação de Preços, Melhor Uso das Redes Sociais e Melhor Website de Pesquisa de Voos.

A nossa visão

Todos deviam poder viajar o mundo. A nossa visão é de um mundo onde as nossas diferenças são uma fonte de inspiração e desenvolvimento, não de intolerância e preconceito. O nosso objetivo é encorajar cada um de nós a manter-se curioso e com uma mente aberta para que todos possamos desfrutar de um mundo melhor e mais diversificado.

Let’s Open Our World

A momondo foi fundada em 2006, e hoje somos mais de 250 pessoas de mais de 40 países no nosso escritório em Copenhague, na Dinamarca. A momondo é gerida pela KAYAK, uma subsidiária de gestão independente da Booking Holdings Inc. Adoramos o nosso trabalho, e temos grande orgulho em abrir o mundo com todos os viajantes que ajudamos.

Para ler mais sobre o nosso objetivo, visite www.momondo.com.br/letsopenourworld.

Abaixo o vídeo de apresentação da proposta do site, muito original.

 

Pesquisa

Comentar ()

() Comentários

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por e-mail.


Sobre mim

Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. Este blog é muito biográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver.




Recomendações

Blog Pong