A Torta para o Papai

Retribuir todo o carinho que seu pai deu pode ser mais simples do que imagina. Que tal fazer um doce incrível para a sobremesa no almoço de domingo? A Richester, marca da M. Dias Branco, ensina como fazer uma receitinha que tem muito a ver com a data e em quatro passos fica pronta: 


Sobremesa dos Deuses



Veja a receita completa abaixo e saboreie essa delícia com a família!
Ingredientes:
1 pacote de mistura em pó para pudim sabor baunilha
600 ml de leite
1 pote de cream cheese (150g)
2 colheres  de sopa de açúcar
2 colheres de sopa de margarina em temperatura ambiente
2 xícaras de chá de chantilly pronto
2/3 de pacote de Biscoito Richester Amori Tortinhas Sabor Chocolate
1 pacote de biscoito Biscoito Richester Amori Tortinhas Sabor Chocolate
Modo de Preparo:
Passo 1 – Em uma panela, misture o pó para pudim e o leite. Leve ao fogo, mexendo sempre até engrossar. Deixe esfriar e bata com um batedor de arame para ficar homogêneo. Reserve.
Passo 2 – Na batedeira, bata o cream cheese, o açúcar e a margarina. Pare de bater e misture o chantilly. Coloque metade do pudim em um refratário pequeno e arrume os biscoitos inteiros ao redor do refratário, com o lado do recheio virado para fora.
Passo 3 – Por cima do pudim, espalhe metade do creme de cream cheese e metade dos biscoitos triturados. Coloque o pudim e o creme de cream cheese restantes e finalize com a outra metade dos biscoitos triturados.
Passo 4 – Cubra com filme plástico e leve à geladeira por 1 hora. Sirva gelado.
Rendimento: 8 porções
Tempo de Preparo: 1 hora e 50 minutos
Dificuldade: Fácil

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo