Adria Plus Life lança a promoção “Por uma vida mais gostosa”

 

Ação promocional inédita vai proporcionar experiências de bem-estar aos consumidores

A Adria, uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país, lança a promoção “Por uma vida mais gostosa”, exclusiva para a linha Adria Plus Life. A ação, que será válida em todo o país, presenteará os consumidores com experiências exclusivas de bem-estar e beleza.

Criada pela agência TLC Marketing, a ação terá duração de 60 dias, com início em 15 de março. Para participar, o consumidor deverá adquirir 3 produtos Adria Plus Life (compra no mesmo cupom), entrar no site da campanha www.promoadriapluslife.com.br, se cadastrar e escolher a experiência desejada. São diversas opções, como massagem relaxante, aulas de yoga e pilates, tratamentos estéticos, hidratação capilar, peeling facial, entre outros.

“Os consumidores dos produtos Adria Plus Life estão sempre em busca de atitudes que melhorem a sua qualidade de vida. Esta promoção vem ao encontro desta expectativa, fortalecendo a imagem da marca e reforçando o seu posicionamento dentro do segmento”, explica Martim Ibrahim Bernardara, diretor de marketing da M. Dias Branco.

Produzida com farinha de trigo integral como primeiro ingrediente, além de outros cereais, a linha tem um portfólio completo, com biscoitos doces, biscoitos salgados, cookies e bits de cereais, disponíveis em embalagens práticas para levar a qualquer lugar. Todos os produtos da linha são elegíveis para a participação na promoção.

Assessoria

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo