Belezuras: Riô lança sérum para a região dos olhos

Autor(a):

Novidade oferece tratamento pró-idade completo para região dos olhos

O Sérum Concentrado Antirrugas Olhos é o novo aliado para quem busca cuidar da pele da região dos olhos. Novidade da Riô, marca nacional reconhecida por inovações em biotecnologia para beleza e bem-estar, produto é a 1ª fórmula brasileira a combinar sete peptídeos biomiméticos desenvolvidos especificamente para oferecer um tratamento pró-idade completo para a delicada pele da região dos olhos, uma das primeiras a apresentar sinais do tempo devido à intensa movimentação em decorrência das expressões faciais e piscadas.   

Desenvolvido com biotecnologia de vanguarda, o Sérum Concentrado Antirrugas Olhos tem ação global que:

  • estimula a produção natural de 10 tipos de colágeno fundamentais para a pele dos olhos (os colágenos tipo I, III, IV, V, VI, VII, XII, XIII, XIV e XVII), aumentando em 150% a proliferação de fibroblastos*, células que fabricam colágeno e elastina;
  • garante a biotensegridade do colágeno produzido, aumentando os níveis da proteína Mohawk, uma proteína-chave que atua como “arquiteta da pele”;
  • protege a produção, inibindo a colagenase e elastase, enzimas que causam flacidez.

Essa ação sinérgica e abrangente reduz a profundidade e quantidade de rugas e linhas já existentes e previne a formação de novas, além de dar mais firmeza e elasticidade à pele.

A fórmula também age na derme e epiderme para hidratar, evitar a descamação e a perda das proteínas que dão integridade à pele da região dos olhos. Além disso, melhora a vascularização, proporcionando a diminuição de inchaço, bolsas e olheiras.

Nos testes clínicos**, 90% dos participantes perceberam que o produto reduziu os sinais de envelhecimento.

O que vai na fórmula?

 Combinação de sete peptídeos: combinação inédita de peptídeos biotecnológicos desenvolvidos especificamente para a delicada pele dos olhos. Tem ação sinérgica que reduz a profundidade e quantidade rugas e linhas de expressão já existentes e previne o surgimento de novas, pois promove a formação de novas e bem estruturadas fibras de colágeno dos tipos fundamentais para a pele dessa região.

Ácido Hialurônico de baixo peso molecular: fração nobre da molécula, capaz de chegar até as camadas mais profundas da epiderme e da derme para hidratar, evitar a descamação e a perda das proteínas que dão integridade à pele. A associação com os Peptídeos melhora a firmeza e a elasticidade.

Trio hidratante: composto por Glicerina Vegetal, Amido Vegetal Hidrolisado e Biopolímero Vegetal – que atraem água, sais minerais e ácidos hidrofílicos para a região, possibilitando hidratação até as camadas mais profundas da pele.

A textura é leve, de alta absorção e ajuda na fixação da maquiagem. Além disso, sua fórmula é hipoalergênica, dermatologicamente testada, livre de crueldade animal, sem corantes e sem fragrância, com 90% de ingredientes biodegradáveis.

Tacla

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *