Brasil Idoso, 24 de janeiro _ Cartilha para orientar idoso sobre crédito

Instituto Defesa Coletiva lança cartilha para orientar idosos sobre crédito

De acordo com a presidente do Instituto, Lillian Salgado, o objetivo do filme (e da programação do Dia do Aposentado promovida pelo IDC e …

Instituto Defesa Coletiva e Procon-BH lançam projeto Crédito Consciente aos Idosos

A programação para o Dia do Aposentado inclui, ainda, palestra e distribuição de Cartilhas sobre Crédito Consciente para idosos. Também haverá …

Projeto promove sessão especial de cinema para crianças e idosos do CRAS

O projeto Cinema para Todos inicia a programação do ano no próximo dia 30 de janeiro, quando os Centros de Referência e Assistência Social …

Tic-Tac. Médicos estão preocupados com o envelhecimento cardiovascular

Médicos estão preocupados com o envelhecimento cardiovascular … o ‘Envelhecimento cardiovascular: as várias faces da doença CV no idoso’.

Claudia Ohana comenta envelhecimento: “Velhice não tem nada a ver com feiúra”

Às vésperas de seu aniversário de 56 anos, Claudia Ohana se sente mais linda do que nunca. E faz questão de mostrar isso em suas redes sociais, …

Capacitação para empreendedores foca na longevidade dos negócios

… professor associado (aposentado) do Departamento de Neuropsiquiatria da UFPE, e vai abordar tema de envelhecimento integrando um projeto …

Capacitação para empreendedores foca na longevidade dos negócios

… professor associado (aposentado) do Departamento de Neuropsiquiatria da UFPE, e vai abordar tema de envelhecimento integrando um projeto …

Idade não determina restrições, mas sim condições gerais, diz médico

A velhice traz algumas limitações e repercussões no corpo do idoso, mas a idade não é um fator determinante para que o idoso pare de fazer …

Prefeitura oferece mais de 1,7 mil vagas em diversos esportes

No grupo especial da terceira idade somente acima de 50 anos. Já no Centro da Juventude do Cidade Aracy II estão disponíveis 40 vagas para aulas …

com alertas do GOOGLE

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo