Brasil Idoso: cursos nas universidades estaduais; escolha um

DeFato Online

Minas Gerais terá mais de oito milhões de idosos em 2050

“As políticas públicas para o idoso não estão evoluindo no mesmo ritmo do envelhecimento da … Precisamos tomar ações imediatas e efetivas.

Muitos estão na corrida para antecipar a aposentadoria

A Pnad-Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua, do IBGE, … Muito menos no Brasil de hoje, onde jovens e idosos estão tendo que …

Tribuna Hoje

Grupo de Envelhecimento Ativo faz palestra sobre cuidados na alimentação

O Grupo de Envelhecimento Ativo da Santa Casa de Maceió promove nesta segunda (04/07), das 14h às 16h, no Centro de Estudos Professor …
Encontro Temático debate politicas públicas destinadas ao idoso

Debates e propostas marcaram o I Encontro Temático de Políticas Públicas para o Idoso em Pato Branco, realizado na última sexta-feira (01), …

Correio

do Povo do Paraná

Cantu promove 1º Encontro da 3ª Idade

O município de Catanduvas sediou no sábado (2), o 1º Encontro Macro Regional daTerceira Idade da Cantuquiriguaçu, com a participação de ..
USP oferece cursos gratuitos para a terceira idade

As inscrições para as 730 vagas em 31 cursos do programa Universidade Aberta à Terceira Idade, da Escola de Artes, Ciências e Humanidades 
Ministério Público obriga prefeitura de São Gonçalo a implementar abrigo paraidosos

A promotora de justiça de Proteção ao Idoso e à Pessoa com Deficiência … Para o vereador, a falta depolíticas públicas voltadas para os idosos no …

Jornal A Cidade – Votuporanga

Votuporanga recebe Selo Amigo do Idoso

Votuporanga é um dos municípios paulistas Amigo do Idoso. … A cidade cumpriu as setes ações do Programa São Paulo Amigo do Idoso, entre … Com isso, se torna referência em políticas públicas para esta parcela da população.
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante

Notícias do Dia Online

Aposentada reclama da demora para agendar consulta em posto de saúde na zona Sul de Joinville

Para Terezinha, a solução seria ter um atendimento prioritário, pelo menos para os idosos, de dia e durante a semana. “A minha mãe tem bronquite, ..

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo