Celular com tecla SOS

Celular Para Idosos Dl Yc110, dual sim, tela 1.8?, radio Fm , com exclusiva Função SOS  oferece função exclusiva de Sos que permite o usuário cadastrar até 05 números diferentes para realização de chamadas ou mensagens de emergência.


Destaques 
Oferece função exclusiva de SOS que permite o usuário cadastrar até 05 números diferentes para Realização de chamadas ou mensagens de emergência. Através dessa função ao acionar a tecla SOS o aparelho emite um sinal sonoro, liga e envia mensagens automaticamente para até os 5 números pré-cadastrados. proporcionando mais segurança agilidade em casos de emergência.
Especificações Técnicas 
Modelo
DL YC110
Processador
Single Core 250 MHZ
Cor
Preto
Desbloqueado
Sim
Quantidade de chips suportados
2
Display
Tamanho: 1.8″
Redes compatíveis
2G Quad Brand
Suporte para expansão
Até 32 GB
Câmera
VGA
Música
Reprodução: Rádio FM
Bateria 
Bateria de longa duração, o que o permite utilizá-lo por dias sem se preocupar com recargas.
Preço: R$ 229,00
OBS: As informações acima foram enviadas pela Divulgação do fabricante. Nosso blogue está apenas reproduzindo-as. 

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo