Coluna UNATI.UERJ: início do Ano Letivo


Assunto: Início do Ano Letivo: 2ªFeira Dia 05/09/2016 – Das Aulas dos Cursos/Oficinas  Oferecidos Pela UnATI.Uerj em 2016.

Olá Amigos(as)
Após quase 170 dias de paralisação – devido à falta de repasse de verbas do Governo do Estado do Rio de Janeiro para a manutenção dos serviços básicos na Universidade do Estado do Rio de Janeiro – a Uerj retomou as suas atividades na última 2ªFeira Dia 29/08/2016.
Com o término da Greve a Direção Geral da UnATI.Uerj fixou o Calendário de início das Aulas dos Cursos/Oficinas que serão oferecidos pela UnATI.Uerj em 2016 e dará início ao Ano Letivo na próxima 2ªFeira Dia 05/09/2016.
Os Alunos inscritos/matriculados em Dezembro.2015, que foram contemplados com vagas na categoria de sorteio e ordem de chegada não precisarão fazer nova matrícula, já que as suas vagas serão mantidas.
Infelizmente, devido à saída de alguns Professores as Oficinas de Passos Seguros Para a Terceira Idade; Orientação Postural; Prevenção de Quedas; Oficina da Memória; Oficina de Leitura; Xadrez e Produção e Apresentação Para Tv não serão mais oferecidas – foram canceladas.
Como acontece em todo início do Ano Letivo – antes de se dirigirem para as aulas – os Alunos deverão checar no Mural da Secretaria da UnATI.Uerj – 10º Andar Bloco F a relação dos Cursos/Oficinas oferecidos, seus respectivos horários e locais das salas de aula.
A Direção Geral da UnATI.Uerj da as Boas Vindas a todos!

Marcos Teodoro

Assessor de Comunicação Social da UnATI.Uerj

    

     

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo