Coluna UNATI.Uerj: nosso ambulatório no Hospital Pedro Ernesto



Olá Amigos(as)

Como vem sendo informado a Universidade do Estado do Rio de Janeiro encontra-se em Greve desde o dia 07/03/2016 – estando à maioria das suas atividades administrativas e acadêmicas de ensino, pesquisa e extensão suspensas durante este período.
Em função desta situação a Direção Geral da UnATI.Uerj cancelou o início das Aulas dos Cursos/Oficinas previsto para ter acontecido no Dia 04/04/2016. 
Como a Greve está em andamento – ainda sem data para terminar – e como não estamos podendo garantir para os nossos pacientes o livre acesso aos elevadores, e a manutenção e limpeza dos banheiros a Direção Geral da UnATI.Uerj resolveu por bem transferir o atendimento ambulatorial do Núcleo de Atenção ao Idoso da UnATI.Uerj para o Hospital Universitário Pedro Ernesto nos seguintes dias e turnos:
2ªFeira – Manhã – Sala 03
5ªFeira – Manhã – Sala 10
6ªFeira – Manhã – Sala 02
Tarde – Sala 03
Certos de contar com a compreensão de todos desde já agradecemos. Mais informações poderão ser obtidas pelos Telefones 2334.0053/ 2334.0131/ 2334.0168 e 2334.0604.
Marcos Teodoro
Assessor de Comunicação Social da UnATI.Uerj

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo