Convite Irrecusável

A Nuxe, marca de dermocosméticos francesa, preparou uma ação especial em parceria com as lojas Sephora, entre os dias 21 e 24 de abril. 
A marca estará presente em 17 unidades da rede em Alphaville, Campinas, Jundiaí e São Paulo (SP), Curitiba (PR), Brasília (DF) e Niterói e Rio de Janeiro (RJ). 
Na oportunidade, haverá a apresentação  dos produtos, fazer experimentações e informar as consumidoras sobre os benefícios de toda a sua linha que une natureza e luxo em tratamentos faciais, corporais, anti-idade, limpeza e no famoso óleo multifuncional Huile Prodigieuse®.
Durante a ação, as lojas Sephora participantes estarão decoradas, distribuirão amostras e brindes na compra dos produtos da marca.
Lojas participantes:
São Paulo (SP) – Shopping JK Iguatemi, Morumbi Shopping, Shopping Eldorado, Shopping Pátio Paulista, Shopping Cidade Jardim, Shopping Pátio Higienópolis e Shopping Anália Franco.
Rio de Janeiro (RJ) – Shopping Village Mall, Shopping Rio Sul, BarraShopping
Niterói (RJ) – Plaza Shopping Niterói
Barueri (SP) – Shopping Iguatemi Alphaville
Ribeirão Preto (SP) – Ribeirão Shopping
Curitiba (PR) – Shopping Pátio Batel
Brasília (DF) – Shopping Iguatemi Brasília
Campinas (SP) – Shopping Iguatemi Campinas
Jundiaí (SP) – Jundiaí Shopping

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo