Dia 30, a convite do Lab60+, estarei apresentando o Brasil Idoso, uma reportagem

SAO PAULO, BRAZIL, 2005. The Paraisópolis favela (Paradise City shantitown) borders the affluent district of Morumbi in São Paulo, Brazil (Foto: Tuca Vieira)

 

O Brasil se preparou para envelhecer?
Tuca Vieira é o  autor desta foto. Tirada em 2012 e publicada na Folha de São Paulo ilustra o Brasil Idoso, 2019. Poderia (poderá) ser a capa do meu livro Brasil Idoso, uma reportagem em 21 capítulos (disponível) no link http://bit.ly/brasil_idoso
Dia 30, a convite  do Lab60+,na Longevidade Expo + Fórum, em SP, estarei contando a história do meu livro de reportagens Brasil Idoso, uma reportagem em 21 capítulos.

Serviço

Data: 30/09/2019.

– Horário: das 16h30 às 17h45.

PAINEL 12  – TEMA CENTRAL – LAB60+ INSPIRA: TALKS DE SENIORES INSPIRADORES  (10 A 15 minutos por palestrante)

o   Data: 30/01/2019.

o   Horário: das 16h30 às 17h45.

o   Obs: falar de sua experiência com o LIVRO BRASIL IDOSO.

o   Demais palestrantes convidados: Tereza Brocardo.

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo