É “nóis” na Telinha

Duas notícias confirmam o interesse das emissoras de TV e do marketing diante da nova realidade mercadológica. Nós, maduritos, Terceira Idade, Quarta Idade e etc …  estamos no centro da cena.


A jornalista Leda Nagle, 66 anos, que se autointitula a “Xuxa da Terceira Idade” está desenvolvendo um projeto para TV só para idosos e idosas. Ela é âncora do programa de entrevistas ao vivo, “Sem Censura” (TV Brasil, 17h)

“Sem Censura” estreou na então TVE  em 1º de julho de 1985.

Já no pago GNT, o cenógrafo e roteirista e escritor, Alberto Renault, 52 anos, estreará como diretor na direção do “Muitos Anos de Vida” para “homenagear as rugas, o tempo e a maturidade”, explicou à colunista Cleo Guimarães (Gente Boa).
Renault continua a dirigir o belíssimo “Casa brasileira”, no mesmo canal.

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo