Eles também !


Quem tem cachorro sabe como esses animais crescem e mudam bastante. No começo, são apenas pequenos filhotes. Conforme os anos passam, as mudanças vão aparecendo: algumas bem nítidas, como o crescimento em tamanho, e outras difíceis de perceber.
Pensando nisso, a fotógrafa Amanda Jones dedicou seus últimos 20 anos para registrar o envelhecimento de cachorros. Ela tirou fotos de cada um dos animais quando eram novos e quando envelheceram anos depois. O ensaio, chamado de Dog Years, foi transformado em livro e viralizou na web. A proposta é mostrar que, além da aparência dos cães, a relação de amizade com os tutores também muda com o passar dos anos. Confira as fotos:

Corbet – com 2 anos e com 11 anos

Briscoe – com 1 ano e com 10 anos




Poppy – com 1 ano e com 7 anos



Fred – com 2 anos e com 10 anos

Audrey – com 3 anos e com 12 anos



Conteúdo parcial http://www.altoastral.com.br/

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo