Milk-shake de biscoitos: inove!

Se você ainda não decidiu qual o melhor Milk-shake, a Richester tem uma sugestão: que tal pegar o liquidificador, um pacote de Amori de Chocolate e preparar em casa mesmo a bebida dos seus sonhos, seguindo a sugestão da chef cearense Lia Quinderé criada especialmente para os consumidores da marca.
Milk-shake  Amori de Chocolate 
SHAKE AMORI

– 03 Biscoitos Amori de Chocolate
– 02 bolas grandes de Sorvete de baunilha
– 20ml de Leite integral
– Chantilly e calda de chocolate para decorar
Modo de fazer:
Coloque no liquidificador 2 bolas grandes de sorvete de baunilha, 1 biscoito Amori de chocolate, 20 ml de leite e bata até que a mistura fique cremosa e homogênea.
Decore a taça com calde de chocolate nas laterais e 1 biscoito Amori de chocolate quebrado ao fundo.
Preencha a taça com o shake e decore com Chantilly e 1 biscoito Amori de chocolate inteiro no topo.

Tempo de preparo: 15 minutos

Porções: 1 shake

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo