Responsabilidade Social



O Lar dos Idosos São Vicente de Paulo, em Várzea Grande (MT), lança o Programa Amigo do Idoso, neste 28 de março,para empresas do Estado. O objetivo é despertar a prática da Responsabilidade Social, incentivando doações de produtos ou serviços, além de envolver as empresas com a rotina do Lar.

A Sociedade de São Vicente de Paulo é ativista social desde 1933, no Estado de Mato Grosso, e já atendeu mais de 200 famílias carentes. Os vicentinos, assumiram a administração do antigo Lar Dona Bebe, em agosto de 2010. A nova administração reformou toda a sua estrutura, organizou os procedimentos diários, implantando padrão de qualidade, para atender a sociedade do jeito que ela merece.


A instituição oferece aos idosos carentes, um envelhecimento com dignidade e qualidade de vida, por tempo indeterminado, conforme o Estatuto dos Idosos (art. 35 da Lei Federal n° 10.741/2003).

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo