Revista do Brasil Idoso, continuação

622cefbb1d5a82b6dbed62bfa01383a9

Desafios do Envelhecimento Ativo é tema de simpósio na USP
USP Eventos
O evento é uma parceria com o projeto Envelhecimento Ativo do Hospital Universitário e integra o programa Universidade Aberta à Terceira Idade.Clap de Piracicaba oferece aula aberta de musicoterapia para terceira idade
Globo.com
Evento ocorrerá nesta sexta-feira (31), das 9h30 às 10h30, na unidade. Inscrições gratuitas para oficina ‘Cérebro Cantante’ são feitas por telefone.
Ribeirão Preto recebe evento de saúde e educação financeira
Portal Nacional de Seguros
O envelhecimento é um processo genético natural nos seres humanos, entretanto, esse processo pode ser acelerado em condições de sobrecarga ..Cultivar a curiosidade pode alongar a qualidade de vida
Valor Economico (Assinatura)
Outros estudos indicam ainda que um envelhecimento saudável requer dar prioridade ao autoconhecimento e às análises e opiniões que temos …Envelhecimento do brasileiro aquece o segmento cuidados com idosos, especialistas indicam …
Terra Brasil
Entre eles, o segmento “cuidados profissionais para com Idosos em casa” se destaca como opção lucrativa para se investir, nos próximos anos.Xuxa empodera as mulheres ao expor o próprio envelhecimento
Terra Brasil
Com 54 anos completados na segunda-feira (27), a apresentadora enfrenta o caminho à velhice com bom humor e visão realista – e também com …
Livro propõe quebra de preconceitos relacionados ao envelhecimento
Folha de S.Paulo
Em “Velhice – Um Nova Paisagem”, publicado pela editora Ágora, a psicóloga Maria Celia de Abreu busca derrubar alguns preconceitos que habitam …
Doença de pais idosos inspirou ‘Os Corvos’, coreografia sobre a morte
Folha de S.Paulo
Os corvos bailarinos dançam a ambiguidade: fragilidade e força, infância e velhice, vida e morte —lembrando, conforme Arrieta, que vida não tem …
Garantida a ampliação do Lar do Idoso em Jipa
Diário da Amazônia
… desde então, estamos beneficiando pessoas que já lutaram muito nesta vida e que se encontram em dificuldades, agora na velhice”, disse Assis.
Redator do estatuto dos idosos dará palestra para adolescentes
Jornal Dia a Dia
… alunos uma visão diferenciada do que é a terceira idade, com o objetivo de discutir os estereótipos sobre a velhice e conhecer seus vários ângulos.
WEB
Velhice
Borimbora
Encontro acontece amanhã, a partir das 10 horas, no Colégio Integral com o objetivo de discutir os estereótipos sobre a velhice e seus vários …
Velhice
Teologia
Home \ Cristianísmo \ Teologia Bíblica 7 \ Velhice. Toggle navigation. Velhice | Teologia · Home · Canais · Cursos · Bacharel em Teologia · Contato …
Aos 80, papa Francisco pede oração por velhice tranquila e celebra com sem-teto
Pinterest
No dia em que completa 80 anos, o papa Francisco afirmou neste sábado (17) que deseja uma velhice “tranquila e religiosa, fecunda e também feliz”, …
Silvia Geruza – YouTube
Pinterest
O MITO DA VELHICE ASSEXUADA | Silvia Geruza – YouTube.
Durante a criação, diretor e elenco fizeram uma imersão no mundo dos idosos.
Pinterest
Explora Velhice, Truques e outros! Durante a criação, diretor e elenco fizeram uma imersão no mundo dos idosos.
3/04 – Carapicuíba recebe o 1º LAB60+
Jornal d’aqui Online
O movimento LAB60+ acontece em várias cidades do Brasil e levanta a bandeira do envelhecimento ativo. Apoiada sobre quatro pilares principais: …
WEB

(continuação)

Com alertas do Google

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo