Sessão das 8: O Lado Bom da Vida (em Família)

A trama gira em torno de Pat Solatano (Bradley Cooper), um cara que perdeu tudo – sua casa, seu trabalho e sua esposa. Ele agora vive com sua mãe (Jacki Weaver) e o pai (Robert DeNiro), depois de passar oito meses preso. O homem está determinado a reconstruir sua vida e voltar com sua esposa, apesar das circunstâncias difíceis de sua separação. Porém, quando Pat conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma misteriosa e problemática garota, as coisas se complicam. Tiffany se oferece para ajudar Pat a reconquistar sua esposa, mas somente, se ele fizer algo muito importante para ela em troca.

Gênero: Drama; Direção: David O. Russell; Roteiro: baseado na obra de Matthew Quick, David O. Russell;  Produção: Bruce Cohen; Donna Gigliott, Jonathan Gordon Fotografia: Masanobu Takayanagi; Trilha Sonora: Danny Elfman;  Duração: 122 min; Ano: 2012
Minha opinião


Assisti no Netflix (sou convidada do meu filho, assinante) e adorei. Lembrei da minha família e o filme fala das nossas famílias, o que é original. As pessoas são loucamente ajustadas, em termos. Atores em grandes desempenhos.
Uma frase pode resumir o filme que é pura diversão: “de perto ninguém é normal”, como ensinou o compositor Caetano Veloso. Ví o filme anunciado também no YouTube, de onde tirei este trailer.

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo