As novidades da Vitrine estão incríveis.  Bio-Oil, aliado no tratamento de cicatrizes, estrias e manchas, lança a campanha #SuaPeleFala, que incentiva as mulheres a compartilhem histórias que marcaram sua vida e sua pele, por conta das boas lembranças que elas guardam desses momentos. Mais do que conhecer esses depoimentos, o objetivo é gerar uma rede de troca de experiências e uma conexão entre elas.

Porta-voz do movimento, Sabrina Sato é uma das responsáveis por convidar as mulheres a se engajarem na campanha. No vídeo publicado no Instagram de Bio-Oil, ela revela como o tratamento a ajudou na sua rotina de cuidados durante a gravidez, sendo essencial para que, em seu corpo, permanecessem somente as marcas das belas memórias da maternidade.

Ao longo dos próximos meses, a campanha trará ainda depoimentos reais de consumidoras da marca, além de comunicar o movimento e dar dicas sobre cuidados com a pele, com o objetivo de manter a rede sempre aberta para que novas integrantes compartilhem as lembranças de superação conquistadas com Bio-Oil, usando a #SuaPeleFala.

 

Em 2018, a Lacoste deu início a uma parceria de três anos com a International Union for Conservation of Nature – IUCN (União Internacional para a Conservação da Natureza). Ambas uniram forças para ajudar na conscientização sobre a extinção de espécies ameaçadas e colaborar com o plano de preservação.

Essa parceria levou à criação de 10 polos em edição limitada, emprestando o lugar do emblemático crocodilo à 10 espécies ameaçadas. Para cada uma delas, o número de polos produzidas é igual à quantidade conhecida de animais vivos.Este ano, o crocodilo continua a lutar por sua permanência na vida selvagem com 10 novas espécies ameaçadas. E continuará a ajudar na conscientização sobre essa questão alarmante.

A Lacoste gostaria de agradecer aos seus parceiros JCDecaux One World, Metrobus e Branded Cities, por lhe oferecer visibilidade neste projeto e ao artista Rone que apoia o projeto com a sua música “Bye Bye Macadam” em nossos canais.

Inspirada na lenda da Ninfa das Águas, a linha de mesmo nome é um dos destaques para a data e traz uma fragrância floral fresca, traduzindo o encantamento da flor de vitória-régia que desabrocha em mulher ao anoitecer. A linha conta com quatro produtos: Deo Colônia, cujo frasco é inspirado no desabrochar da flor de vitória-régia, Sérum Corporal, Sérum de Mãos e Sabonete Perfumado. A ilustração das embalagens fica por conta da designer Dani Cabral.

Cumaru é outra sugestão de presente para a data. Inspirada na semente da árvore de cumaru, a linha conta com uma fragrância amadeirada oriental que reflete a essência dessa semente, de perfume inconfundível e que transmite rusticidade, mas quando aberta revela sua natureza.

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, aposta em suas linhas queridinhas para presentear na data mais romântica do ano: o Dia dos Namorados. Ninfa das Águas, Cumaru, Dama da Noite, Cumaru Raiz, Flor de Carambola e Café Verde são as sugestões para agradar a todos os gostos – e olfatos.

 

Leticia Colim(2)

Leveza e liberdade, este foi o clima do brunch de La Clofit na manhã desta quarta-feira (29), na Casa Manioca, em São Paulo. Leticia Colin, musa da campanha, esteve presente e participou de um talk sobre vida leve e equilíbrio, que contou também com Camila Espinosa. Luciana Tranchesi, Luisa Accorsi, Carol Marra, Amanda Gontijo, entre outras, prestigiaram o lançamento.

LA CLOFIT

SAC: (011) 4003-7911

www.laclofit.com.br/

Comentar ()

() Comentários

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por e-mail.


Sobre mim

Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. Este blog é muito biográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver.