Viva Beleza: “Soin des Yeux” para um olhar rejuvenescido

Ressecamento, marcas de expressão, bolsas, olheiras e flacidez são problemas comuns de uma região bem específica do rosto: o contorno dos olhos. Para prevenir e tratar esses males, o Jacques Janine – primeira rede de salões de beleza da América Latina – lança o creme anti-idade Soin des Yeux, que completa sua linha home care de cuidados faciais Jacques Janine Professionnel, produtos desenvolvidos em parceria com a Goodessence (marca de cosméticos que, além da beleza, se preocupa com a saúde e o bem-estar do corpo como um todo). 


Sua fórmula exclusiva revitaliza a região ao redor dos olhos e proporciona um aumento de firmeza e elasticidade, oferecendo efeitos lifting e anti-age, graças ao blend de princípios ativos, como pentapeptídeos e vitamina E. Hidratação também é o outro segredo do Soin des Yeux para manter a integridade da pele; o produto é enriquecido com provitamina B5, biossacarídeos e manteiga de karité. Para uma ação descongestionante, a castanha da Índia e o extrato de café agem sinergicamente, reduzindo olheiras e bolsas.

Indicado para todos os tipos de pele, o Soin Des Yeux ainda oferece resultados significativos em apenas 30 dias de utilização, aplicando o produto duas vezes ao dia (manhã e noite). Também potencializa tratamentos profissionais realizados por esteticistas nos salão de beleza, permitindo que os consumidores alcancem um resultado visível e duradouro. 

Soin des Yeux – Jacques Janine Professionnel – 15ml

Preço sugerido ao consumidor: R$130,00
Como usar: Higienize a região dos olhos antes de aplicar o Soin des Yeux. Em seguida, passe uma fina camada do produto sobre a pele, fazendo uma leve massagem até sua total absorção. Use o cosmético duas vezes ao dia, de manhã e à noite. 


Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

2 comentários em “Viva Beleza: “Soin des Yeux” para um olhar rejuvenescido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo