Viva com Beleza News

DepiRoll lança Cera Quente em Blocos

Líder em produtos depilatórios de uso profissional e home care, a DepiRoll traz ao mercado a Cera Quente em Blocos. Depois das versões em creme, folhas, cera e cera em roll-on, a marca apresenta este novo formato, mais econômico, já que seu design permite controlar a dosagem necessária para cada região a ser depilada, evitando assim o desperdício.
Indicada para profissionais e também para as consumidoras que querem manter os cuidados com a depilação em casa, Cera Quente em Blocos pode ser utilizada tanto no rosto quanto no corpo, para remover os pelos de forma rápida e eficaz e proporcionar uma deliciosa sensação de pele macia, hidratada e livre de pelos!
Modo de usar: Coloque o bloco dentro de um recipiente e derretano micro-ondas ou em banho-maria. Mexa a cera com uma espátula de madeira de forma que fique homogênea, até atingir a consistência de um xarope grosso. Ao final da depilação, remova os resíduos de cera com óleo pós-depilatório. 
DepiRoll Cera Depilatória em Blocos – embalagem com 15 blocos – 750 g – R$ 28,50 
DepiRoll e a sustentabilidadeTodas as embalagens são fabricadas de materiais recicláveis.
Utiliza sacolas de tecido de fibras naturais nos kits de treinamento, evitando o uso de sacolas plásticas.
Todo residual químico oriundo de qualquer fabricação de seus itens recebe, antes de ser descartado, tratamento de neutralização. O descarte ocorre em aterro sanitário devidamente licenciado pela Cetesb. 

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo