Durante a coletiva de imprensa da nova  novela das  9, da Rede  Globo, “O Outro lado do  Paraíso”, a  atriz Glória Pires, 54 anos, espantou os jornalistas  quando contou que estava pensando em se aposentar. A telenovela estreou segunda-feira, 23.  Na  oportunidade, queixou-se de que  “ as gravações estão sendo bem puxadas”.

“Na segunda semana de noturna desta novela, eu falei: ‘Tô velha para fazer novela’. Te juro! Eu já fiquei doente no fim da primeira semana, peguei uma sinusite. Tá puxado (risos)! Acho que depois que estrear a coisa melhora”, confessou ela.

Questionada se pensa em aposentadoria ela surpreendeu a todos: “Penso em aposentadoria, sim. Tenho pensado tanto que vocês nem imaginam”, revelou ela, que diz também não saber se pretende ter uma carreira longa como a de Fernanda Montenegro. “Não sei, não sou capaz de opinar”, brincou ela, ao fazer referência a seu famoso bordão criado nas transmissões do Oscar.

Na telenovela, criada  por  Walcyr  Carrasco, a atriz  vive o  papel de Elizabeth, mulher do diplomata Henrique (Emilio de Mello) e mãe de Adriana (Julia Dalavia). Antes de se casar, ela foi prostituta no Tocantins.

Comentar ()

() Comentários

Sobre mim

Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. Este blog é muito biográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver.


Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por e-mail.




Siga me