5

Nosso envelhecimento é inevitável. Mas, acredite, há muita beleza nisso. O vídeo feito pela rede de farmácias norueguesa Vitusapotek nos convida a admirar esse processo. Em apenas um minuto, a produção mostra cem crianças e mulheres com idades de zero a cem anos, sem nenhuma roupa ou acessório, diante de um fundo branco. Ao fim do vídeo, aparece a frase “sua pela vai durar a sua vida toda. Cuide bem dela”.

O vídeo se propõe a mostrar as mulheres dentro de certa diversidade e faz parte de uma campanha para promover produtos de cuidados com a pele vendidos pela rede. Confira o vídeo, originalmente publicado no Ella, do Globo.

Comentar ()

() Comentários

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por e-mail.


Sobre mim

Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. Este blog é muito biográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver.