Aprenda a jogar xadrez na Moda

Xadrez: tudo o que você precisa saber sobre a estampa!

Farfetch

Insira o voucher AGOMAIL10 | Válido para marcas selecionadas*
Compre agora
PARCELAMENTO
Em até 12x sem juros
ENTREGA RÁPIDA
Entrega em até 7 dias úteis
DEVOLUÇÃO GRÁTIS
Aceitamos devoluções
App Farfetch
Navegue com rapidez entre as melhores grifes no nosso App.

Receba ainda nossas promoções com exclusividade.
Baixe agora

 

FB IN TW G+ PI
Versão onlineCONTATO
Dúvidas, sugestões ou comentários, contate-nos:
Telefone: (11) 3230-1361 | Chat onlineR. Visconde de Ouro Preto, 181 Consolação – SP
CNPJ: 11.844.299/0001-87*Saiba maisTodos os preços estão sujeitos a variações sem prévio aviso. Produtos internacionais especialmente, podem sofrer alterações provocadas pelas variações de câmbio. Caso encontre diferenças de preços ou características do produto entre este anúncio e o site, as condições válidas e praticadas são as do site.
Veja a Política de Privacidade da Farfetch.Nós respeitamos a sua privacidade. Caso prefira não receber nossos emails, por favor clique aqui.Para não perder as nossas novidades insira o nosso email: [email protected] a sua lista de remetentes confiáveis.
Certificações
Pague com

 

Clique aqui para Responder ou Encaminhar
3,14 GB (2%) de 115 GB usados
Última atividade da conta: Há 0 minutos

Detalhes

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo