Longevidade Expo + Fórum, alguma coisa acontece no coração do Brasil Idoso

No final deste mês, 29, 30 e 1 de outubro, São Paulo vai sediar um evento profissional focado em qualidade de vida e longevidade, dirigido a um mercado que não para de crescer: o segmento formado por consumidores acima de 50 anos.
O acelerado envelhecimento da população brasileira está levando a novas necessidades e diferentes hábitos de consumo: quase 70% dos brasileiros nesta faixa etária são independentes financeiramente e os únicos responsáveis por suas decisões de compra. Estão mais ativos, viajam com frequência e exercitam-se regularmente. São exigentes em suas escolhas, adotam experiências racionais de consumo e estão cada vez mais conectados ao mundo digital.Longevidade Expo + Fórum apresenta-se como um canal de relacionamento, negócios e informação para o mercado sênior. No formato de Feira de Negócios + Fórum de Tendências, o evento será uma ação estratégica para que empresas dos mais variados setores apresentem diretamente ao público suas propostas em produtos e serviços para estimular e promover a longevidade saudável e ativa.

Clique aqui para maiores informações

Do Senac e do site do evento Longevidade Expo + Fórum

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo