Um Verão comportado num catálogo ousado

modem5

modem2modem3modem4

Sempre ligada à arte, a etiqueta paulista MODEM convidou artistas amigos para “brincar” com as imagens produzidas para o catálogo de verão 2018 da marca, fazendo intervenções. O resultado foi uma série de imagens abstratas, compostas com figuras femininas e mescladas com as fotos da coleção em tons de cinza, vermelho e azul. Bonito e  diferente.

As ilustrações foram feitas por Igi Ayedun e Alexandre Furcolin, com a arte gráfica assinada por Romeu Silveira. As fotos são de Helm Silva com styling de George Krakowiak. A direção de arte do shooting é dos designers da marca André Boffano e Sam Santos.

Sobre a MODEM: Criada em 2015 pela dupla André Boffano e Sam Santos, a MODEM surgiu do desejo de vestir mulheres contemporâneas com gosto comum por detalhes atemporais e simplicidade. O universo da marca gira em torno da evolução de um mundo cada vez mais digital e funcional com uma forte conexão entre a arte e o design, com formas e detalhes inspirados na arquitetura e nas artes plásticas.
www.modemstudio.com

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo