“A brasileira diante do envelhecimento” rendeu à Avon um anti-idade revolucionário



A Avon colheu revelações importantes das brasileiras na pesquisa inédita “A mulher diante do envelhecimento”, realizada em parceria com o Instituto FSB Pesquisa.  O questionário foi respondido pela internet por mil pessoas de 45 a 65 anos, de todas as regiões do país, durante o mês de abril de 2016.

Os sinais de envelhecimento da pele incomodam quase 67% das mulheres brasileiras e para cerca de 55% esses problemas começam a ser percebidos a partir dos 40 anos, quando a pele já começa a dar os primeiros sinais da idade.

De acordo com a pesquisa, cerca de 60% das mulheres dizem usar cremes anti-idade, e pouco mais de 50% delas incluem o cuidado em sua rotina diária.
Entre as mulheres que utilizam os produtos, 77% notam os resultados no rosto e mais de 80% estão satisfeitas com esses resultados.
Resultado
O Renew Ultimate Supreme foi desenvolvido para a mulher dessa faixa etária no Centro de Pesquisa e Tecnologia da Avon, em Suffern, Nova Iorque, uma referência de inovação e tecnologia onde mais de 200 cientistas de todo o mundo, inclusive do Brasil, trabalham para criar produtos inovadores que são consumidos no mundo todo a um preço justo.

Sua fórmula reúne o exclusivo ingrediente Tiliacora Tiandra, uma planta tropical do sudeste asiático que estimula a purificação celular, o ouro e a exclusiva tecnologia Celluvive Plus Complex, que contém pérola negra ajuda a multiplicar o processo de purificação das células da pele, melhorando a atividade celular.

O Renew Ultimate Supreme restaura a ação da pele em reter a umidade natural. Trata-se de um tratamento cosmético abrangente:  promove elasticidade, firmeza; suaviza as linhas finas e rugas profundas; uniformiza o tom da pele. E ainda hidrata e, sua textura sedosa, além de facilitar a aplicação, dá luminosidade ao rosto.

Disponibilidade
Os produtos já estão disponíveis para o consumidor e podem ser adquiridos por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br
Preço: na promoção R$ 99,90 e fora da promoção R$ 124,00.


Divulgação

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo