A Invenção do Brigadeiro

O brigadeiro é uma ótima dica de doce para fazer quando reunimos os amigos em casa. Que tal preparar essa delícia para assistir um filme ou jogar videogameCom biscoito Richester Escureto Recheado a receita fica ainda muito melhor.
Como fazer Brigadeiro Richester com Escureto


Ingredientes
1 pacote de Biscoito Richester Escureto Recheado (140g)
2 xícaras (chá) de leite
4 colheres (sopa) de açúcar
1 cálice de licor de sua preferência (opcional)
Chocolate granulado ou confeitos coloridos
Modo de Fazer
– Coloque os biscoitos em uma panela média antiaderente, derrame sobre eles o leite e deixe em repouso por alguns minutos.
– Ligue o fogo e vá mexendo bem até desmanchar todos os biscoitos. Acrescente o açúcar, continue mexendo até ficar uma massa firme e começar a desgrudar da panela e apague o fogo. Deixe esfriar um pouco e faça bolinhas pequenas com as mãos untadas com um pouco de margarina sem sal, para não grudar. Passe nos granulados e coloque na geladeira por algumas horas.
Rendimento: 20 a 30 brigadeiros

Richester 

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo