A Maravilha dos Adesivos Antissinais



Para as mulheres que desejam prevenir ou suavizar as rugas sem recorrer a métodos invasivos, os Adesivos Antissinais Supérbia, fabricados pela LENIC, são ótimas opções. A empresa 100% brasileira desenvolveu a linha pensando em proporcionar resultados rápidos e eficazes com uma fórmula livre de quaisquer tipos de ativos e medicamentos.


 A marca disponibiliza adesivos para o colo e para o rosto – áreas mais vulneráveis. O primeiro é recomendado para pessoas que dormem de lado, já que o produto tem a capacidade de atenuar a aparência de pele “amassada” decorrente desse hábito. O segundo, que envolve a região da testa e dos olhos, suaviza os sinais e as rugas de expressão, além de amenizar os “pés de galinha” e devolver o  tônus da cútis.
Eles funcionam da seguinte forma: quando aplicados sobre a pele, sua atuação mecânica promove a hidratação na região, ou seja, a água do próprio corpo proporciona o efeito de cútis mais lisa e condicionada. De acordo a diretora da LENIC, Adriana Cantoni, “a diferença pode ser notada com apenas duas horas de uso. Para potencializar o efeito e ter um resultado ainda mais surpreendente, basta usá-lo enquanto dorme”. Sua aplicação é rápida e cada adesivo pode ser reutilizado até 30 vezes.
Feitos com silicone grau médico, de extrema confiabilidade e segurança, os adesivos não causam alergias ou irritações ao entrar em contato com a pele. “Acreditamos na eficácia do produto, no potencial de consumo do país e investimos na possibilidade de cuidar da beleza de forma natural e não invasiva. Um dos valores da empresa é atenuar os sinais da idade sem destruir a beleza do tempo”, afirma Érika Assumpção, diretora da LENIC.
Os Adesivos Antissinais Supérbia para rosto (testa + olhos) e para o colo podem ser adquiridos no site www.superbianet.com.br

Preço: R$ 159,90 cada

Divulgação

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo