A volta por cima de Marlene Mattos


Marlene Mattos, 66 anos, agora só posta no Instagram fotos de um hotel fazenda na zona rural de Sergipe que administra.Marlene está no comando do local há pouco mais de 20 dias, e pelas fotos que vem postando, está gostando da nova experiência.

Marlene trocou a vida agitada pela de encarregada do Hotel Fazenda Boa Luz. A missão foi confiada a ela pelo empresário carioca Marreco Fernandes, que deseja transformar o lugar em destino de férias no Nordeste.

São 700 hectares para tomar conta, tudo administrado por Marlene. Na rede social, ela vai mostrando as imagens desse novo palco de sua vida. Pescaria, piscina com toboágua, fábrica de cachaça, café da manhã e muitos animais para alimentar, incluindo uma ursa.

Conteúdo compacto UOL

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo