Beleza põe a mesa

img_464x6202017_01_09_17_15_45_330529

Através de uma série de conteúdos sociais e digitais focados em motivar-nos a seguir uma alimentação saudável, a nova parceria entre a marca de Beleza Vichy e Jamie Oliver,  o chef inglês, pretende ensinar a inovar na cozinha, com ingredientes específicos para combater o envelhecimento da pele através dos cinco superalimentos : a laranja, o abacate, o salmão, os cogumelos e as amêndoas.
Além da criação de novas receitas que vão estar disponíveis online, serão produzidos vídeos intitulados Did You Know, dedicados a desvendar os benefícios de cinco superalimentos.
De 16 de janeiro a 16 de fevereiro, a Vichy e Jamie Oliver vão ainda lançar uma campanha global que convida os consumidores a partilhar receitas no Instagram com o hashtag #LIVESLOW. O desafio será lançada no site JamieOliver.com e, no final, a equipe de Jamie Oliver Food Tube irá escolher as melhores receitas, para depois partilhá-las nas redes sociais.

vogue portugal online

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo