Biscoitos Romeu e Julieta, by Fortaleza

Festas são perfeitas para juntar as pessoas que realmente amamos. Mas, na correria do dia a dia, dar conta das comidinhas da comemoração exige praticidade. E ninguém quer fazer feio, não é mesmo? A Marca Fortaleza, da M. Dias Branco, dá uma dica bem legal para te ajudar na ocasião: que tal fazer sanduíches doces com o recheio tipicamente brasileiro que une a goiaba e o queijo?
Prática de fazer, esta é uma sobremesa delicada e especial! Para começar, use o biscoito Amanteigado Fortaleza de sua preferência, disponível nos sabores Tradicional, Chocolate, Coco, Leite e Nata. Depois intercale uma camada de goiabada caseira deliciosa, com outra de queijo cremoso! O resultado só pode ser delicioso.
Fala sério: é de encher os olhos e abrir o apetite! Veja a receita completa abaixo:

Ingredientes:
Goiabada caseira
500g de goiaba vermelha
250g de açúcar mascavo
15ml de água
Cream cheese
Biscoitos Fortaleza Amanteigado de sua preferência
Modo de Preparo:
– Comece preparando a goiabada. Em uma panela funda, junte as goiabas picadas, o açúcar e a água. Leve esses ingredientes ao fogo baixo, mexendo com cuidado, com uma colher de cabo comprido. Quando a goiabada engrossar e começar a desprender do fundo da panela, estará pronta.
– Agora comece a montar os sanduíches. Para facilitar, utilize um bico de confeitar para montá-los. Pegue os biscoitos e intercale com uma camada de goiabada e uma camada de cream cheese. Pronto! Só servir ou deixar à disposição de seus convidados.


Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo