Bloco do Eu Sozinho? Sim, por que não?

7-coisas-para-fazer-sozinho-seven-list

7 coisas que você pode fazer sozinho e não há problema nisso

Pare com essa mania de que você precisa de alguém para tudo, hoje nós listamos 7 coisas que você pode fazer sozinho e não há problema nisso.

Família, amigos, namorados, são a melhor parte da vida. E, é claro, não conseguimos viver sem essas pessoas. Mas é bom saber a diferença entre precisar dessas pessoas para se feliz, e depender dessas pessoas para ser feliz.

Principalmente quando falamos de relacionamento, sejam eles amorosos ou não. A linha entre o companheirismo e a dependência é muito tênue. Há pessoas que necessitam de alguém por perto o tempo todo. E, sim, compartilhar momentos com o outro é incrível, já dizia o ditado “Não importa o que você tem, mas sim quem você tem”.

Entretanto ser alto suficiente é uma dádiva. Dificilmente você será feliz com alguém se não souber ser feliz sozinho. Depositar sua felicidade no outro é no mínimo sufocante e destruidor para a ambos.

Simplificando a questão, saber curti a vida sem necessariamente precisar de uma companhia, é o principal passo para adquirir amor próprio. Sendo assim, hoje falaremos sobre coisas que normalmente você não gosta de fazer sozinho, mas deveria, afinal não há nenhum problema nisso.

Vamos conferir!

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo