Boletim UnATI.Uerj _ Inscrições para Curso de Cuidadores

 

Assunto: Inscrições Abertas Para a 1ªTurma do Curso de Cuidadores – Orientação e Informação Para Acompanhantes e Familiares de Idosos da UnATI.Uerj.

Olá Amigos(as)
Encontram-se abertas, até o dia 13/03/2018, as inscrições para a 1ªTurma.2018 do  Curso de Cuidadores – Orientação e Informação Para Acompanhantes e Familiares de Idosos da UnATI.Uerj, estando o início das aulas agendado para a 2ªFeira Dia 19/03/2018.

Coordenado pela Assistente Social Profa. Sandra Rabello de Frias – Coordenadora de Projetos de Extensão da UnATI.Uerj o Curso vem sendo muito procurado por familiares e pessoas que desejam se profissionalizar se capacitando no trato e cuidado da Pessoa Idosa.

Com uma carga horária de 160h, aulas às 2ª, 4ª e 6ª Feira das 19 às 22h e Estágio Supervisionado em Instituições de Longa Permanência Para Idosos o Curso de Cuidadores de Idosos da UnATI.Uerj tem um custo de R$150,00 de Matrícula + Três(03) parcelas de R$150,00.

As inscrições estão abertas no Centro de Produção da Uerj – Rua São Francisco Xavier, 524 – 1º Andar – Bloco A – Sala 1006  Maracanã – Rio de Janeiro, Tel. 2334.0639. Mais detalhes e informações poderão ser obtidas no site www.cepuerj.uerj.bre/ou pelo e.mail [email protected]

Cordialmente,
Marcos Teodoro
Assessor de Comunicação Social da UnATI.Uerj

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo