Bolo Bem Casado

Irresistível, a sobremesa é perfeita para preparar no fim de semana
e você vai receber muitos elogios
A sobremesa depois do almoço ou do jantar no fim de semana é um dos pratos mais desejados pela família. Para inovar na ocasião e levar mais sabor à mesa, a Marca Fortaleza, da M. Dias Branco, dá uma dica que vai poupar no seu bolso e não vai dar muito trabalho na hora de preparar: Bolo Bem Casado.
O doce Bem Casado é sucesso garantindo em comemorações importantes, como casamento e eventos corporativos. Além disso, é difícil encontrar alguém que não goste desse quitute delicioso, não é mesmo? Imagina um bolo inteiro com esse sabor incrível!
Os ingredientes utilizados na receita são encontrados com facilidade em qualquer supermercado próximo: doce de leite, leite condensado, leite, creme de leite, ovos e biscoito Maria Fortaleza. O bolo lembra um pavê com a textura de um sorvete. Hummm!
Não tem erro! Alegre a galera de casa e veja a receita completa abaixo.
Como fazer Bolo de Bem Casado
13__06052016_IMG_9843 Bolo gelado de bem casado

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo