Brasil Idoso, 17 de janeiro

Balneário Camboriú participará novamente do Fórum Social Mundial do Idoso

“Somos referência de políticas públicas para a pessoa idosa. Nossas mais de 80 oficinas e o Programa Abraço de Proteção ao Idoso deram …

capacitação da prefeitura amplia debate sobre políticas públicas para idososde petrolina

Com o auditório lotado, a Prefeitura de Petrolina iniciou o ‘Ciclo de palestras para servidores e profissionais sobre a política do Idoso‘, ontem (15).

Projeto incentiva atividade física para idosos em praças no Rio de Janeiro

Um projeto em diversas praças do Rio de Janeiro incentiva a atividade física na terceira idade. Os exercícios contam com bolas, bambolês e barras …

Conheça a história do senhor de 94 anos que acaba de se formar em Direito

Se você acha que a terceira idade é um grande problema, o perseverante Simão Sklar vem te dar uma lição: aos 94 anos, ele acaba de se formar em …

Projeto que proporciona entrada no mar de idosos e deficientes físicos cresce 67% em 2018

Desde 2016, idosos e pessoas com algum tipo de deficiência física têm … por meio da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor), e pelo Governo do …   Notícias com os Alertas do Google

O curso acima pode ser melhor conhecido no Portal do Envelhecimento. É só clicar no link. É um curso muito bacana, sério e para estudantes ou pós, ou interessados, dou o maior destaque. As vagas são limitadas. E o curso já está prestes a começar .

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo