Brasil Idoso, 21 de janeiro _ Ainda em férias mas as matrículas começam

Projeto que promove envelhecimento ativo está com inscrições abertas em Juazeiro e Crato

Ao fazer parte do Trabalho Social com Idosos (TSI), o participante tem … atividades do Sesc, como as viagens e passeios do Turismo Social Sesc.

Em baile semanal, idosos mostram que não há idade para ser feliz

Os ritmos são variados, tudo para agradar o gosto da clientela, formada em sua maioria por pessoas na chamada melhor idade. Os bailes voltados às …

Abertas inscrições para projeto que oferece aulas gratuitas de Pilates para idosos em Petrolina

… as inscrições para idosos interessados em participar do projeto de pesquisa ‘Pilates aplicado ao Envelhecimento‘, desenvolvido pelo Programa de …

Kalil veta ônibus de graça para maiores de 60 anos e usuários do SUS

No entanto, no caso de idosos com idade entre 60 e 65 anos, a lei estabelece que a determinação desse direito fique a cargo da legislação local.

UFSJ oferece vagas para alfabetização e letramento de idosos

UFSJ oferece vagas para alfabetização e letramento de idosos. As aulas terão início no dia 4 de fevereiro e serão realizadas no Campus Dom Bosco …

Trabalho Social com Idosos do Sesc Ilhotas está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para atividades do Trabalho Social com Idosos (TSI) promovido pelo Sesc Ilhotas. Para participar é preciso ter idade …

Conselho Municipal do Idoso vai capacitar instituições

O Conselho Municipal do Idoso de Maceió (CMI) realizará, em parceria com a Promotoria de Justiça da Capital – PJC do Ministério Público Estadual …

Confira a programação com filmes em cartaz e horários nos cinemas de Santarém

… baixa renda, inscritos nos Programas Sociais do Governo Federal e idosos a partir dos 60 anos, além de professores da rede pública e deficientes.

Prefeitura de Adamantina abre agendamento de inscrições para moradias populares

… Possuir idade igual ou superior a 60 anos para o grupo de idosos;; Ter renda familiar mensal bruta de até R$ 1,8 mil (valor definido pela legislação …

Com Alertas do Google

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo