Brasil Idoso em Notícias (continua)

Inflação para idosos fecha 2018 em 4,75%, informa FGV

O Índice de Preços ao Consumidor da Terceira Idade (IPC-3i), que mede a variação da cesta de consumo de famílias compostas em sua maior parte …

Universidade abre inscrições para cursos da terceira idade em Sorocaba

Estão abertas, até o dia 18 de janeiro, as inscrições para cursos da terceira idade oferecidos por uma universidade particular de Sorocaba (SP).

Secretaria de Esportes realiza capacitação dos professores em Volta Redonda

Tema: Programa VR em Movimento/ Programa Melhor Idade em Movimento – MIM … WorkShop: Métodos de alongamento aplicados à Terceira Idade

Sesc está com inscrições abertas para cursos gratuitos na área de informática

Também estão disponíveis, cursos específicos para a terceira idade, para pessoas com pouco ou nenhum conhecimento na área. Este é o único …
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante

No período de férias, é importante se proteger contra a febre amarela

… adulto, que protege contra difteria e tétano, deve ser tomada como dose de reforço a cada dez anos, desde a adolescência até a terceira idade.
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante
COM ALERTAS DO GOOGLE

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo