Burguer King Sênior

king-senior-combo-brasil

Burger King Brasil lança 1º lanche para idosos acima de 70 anos

Marca criou King Senior, combo voltado para os consumidores da terceira idade

São Paulo – O Burger King do Brasil vai lançar, no próximo dia 25, o primeiro lanche voltado para o público idoso.

Visando os consumidores acima de 70 anos, o King Senior será vendido em todos os restaurantes da rede, por tempo limitado.

Um hambúrguer voltado especificamente para idosos é algo inédito no Burger King e também em outras marcas de fast food.

A marca criou o King Senior depois de perceber que já existiam combos específicos para crianças, adaptado para elas (lanches menores, brinquedos), mas não existia um combo para a terceira idade.

No caso do King Senior, a caixa especial traz dois combos Whoppers pelo preço de um. A ideia é que o idoso vá acompanhado até um restaurante da marca e a dupla desfrute da promoção.

A campanha, assim, visa incentivar familiares e conhecidos a saírem mais com idosos, que muitas vezes passam a velhice dentro de casa, isolados e sem companhia para passeios.

A campanha foi criada em parceria com o Projeto Velho Amigo – Associação de Amparo ao Idoso.

Segundo o Burger King, o lucro dos combos King Senior será doado para o Projeto Velho Amigo.

A criação da campanha ficou por conta da agência DAVID.

Exame Online

 

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo