Coluna UnATI.Uerj: ótimas programações grátis

1º Encontro do Projeto Roda da Saúde do Núcleo de Atenção ao Idoso da UnATI.Uerj – 6ªFeira Dia 21/10/2016.
Olá Amigos(as)
O Projeto Roda da Saúde do Núcleo de Atenção do Idoso.Nai da UnATI.Uerj é um Espaço de Conversa e Troca de Experiências entre Profissionais de Saúde Especialistas em Geriatria e Gerontologia e Idosos interessados em temas e questões relacionadas a Saúde, ao Envelhecimento Humano e a Terceira Idade como um todo. Aberto aos interessados.
Na próxima 6ªFeira 21/10/2016 das 13h 45min às 16h no Instituto de Nutrição da Uerj – 12º Andar – Bloco E – Sala 12.033 – Campus da Uerj Maracanã a Coordenação do Projeto Roda da Saúde do Núcleo de Atenção ao Idoso da UnATI.Uerj promoverá o 1ºEncontro do Roda de 2016 e o tema de abertura será “Anemias: Da Medicina à Nutrição”.
****************************************************************
coluna-unati-uerj-otimas-programacoes-gratis
Idealizado pela assistente social profª Sandra Rabello de Frias, coordenadora de Projetos de Extensão da UnATI.Uerj, o Projeto Cine Debate tem como objetivo oferecer aos alunos da UnATI.Uerj e demais interessados, debates sobre temas variados, começando pela exibição de filmes que tiveram grande destaque no circuito nacional e internacional, culminando em um debate.
E para dar início ao ciclo de exibição de filmes de 2016 na 4ªFeira – dia 26/10/2016, às 14h no Auditório 91 – 9º Andar – Bloco F da Uerj no Campus Maracanã, haverá a projeção de um grande sucesso de bilheteria internacional o filme “Elsa e Fred”. Entrada franca.
Marcos Teodoro
Assessor de Comunicação Social da UnATI.Uerj

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo