As botas com o pé no Outono

 

Conforto proporcionado por tecnologias únicas, aliadas à beleza são as razões da existência da Comfortflex, marca que tem como objetivo proporcionar à mulher a percepção de bem estar em
todos os momentos do seu dia.

Na coleção outono-inverno 2016 da marca, as botas mais uma vez têm espaço especial, com canos em diferentes comprimentos, e saltos que vão do anabela, para o dia a dia, que conferem mais sofisticação ao look. Comfortflex traz ainda os saltos mais estruturados, que proporcionam firmeza e conforto ao caminhar, e estão entre as principais tendências de moda a estação fria.
As botas over the knee e ankle boots continuam entre as tendências para a próxima estação de frio, e têm seu espaço na coleção da Comfortflex.
A leveza e descontração dos mocassins e a classe e elegância dos peep toestambém são peças importantes no inverno proposto pela marca.
Uma linha de scarpins mais sofitiscados, com bico navio, salto delicado, com plataforma embutida, está entre as novidades da marca para o inverno. Este sapato ganha um visual leve, por ter o salto mais alto, conferindo sofisticação ao look feminino.
A coleção vem com as cores da próxima estação – destaque para marsala, pele, café e pinhão. Florais e texturas com padrões que remetem à natureza, como réptil, pelos e animal print também têm espaço importante juntamente com o verniz, um dos materiais que chegam com força para o próximo inverno, .
Para contemplar as tendências étnicas, a marca traz detalhes em trissê, ráfia, cordas, tramas, franjas que continuam com força, e agora ganham a companhia de tranças.
Tecnologia
A tecnologia Ultrasoft ganha cada vez mais espaço. Desenvolvida para dar conforto a mulheres que têm articulações sensíveis, e para permitir a adequação do calçado ao formato do pé, esta tecnologia usa neoprene no cabedal, permitindo que a largura e a altura do calçado se molde ao pé da usuária, proporcionando uma sensação de conforto que é realmente única.
As diferenças de circunferência da panturrilha da perna não são problema para as consumidoras da Comfortlfex. A marca traz modelos de cano alto com streach e elásticos drapeados, utilizados em aplicações que permitem o melhor ajuste do calçado às pernas.

Os chinelos produzidos com a tecnologia Softflex voltam com força depois do sucesso da última estação. Com solado anatômico de PU expandido, com pontos elevados para massagear o pé enquanto a pessoa caminha, os chinelos têm ainda a sola em PVC antiderrapante, agregando segurança ao caminhar. Ensaios feitos nos laboratórios de biomecânica do Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçados e Artefatos – IBTeC, comprovaram que o solado amortece em 66% o impacto ao caminhar, desempenho praticamente de um tênis esportivo.

 

 

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo