Como um banheiro impessoal foi personalizado

Antes, o banheiro era assim: completamente “insosso” e impessoal.

Com uma boa reforma, ele cresceu, ficou charmoso e ganhou um toque personalizado com as cores preferidas dos moradores, um casal. 
A banheira foi retirada para dar lugar a um box  espaçoso com ducha. A cortina impessoal cedeu lugar a  portas de vidro sem moldura. Viram como o espaço ganhou amplitude? No chão, o mesmo piso em tamanho menor. 

A escolha recaiu num porcelanato grafite com textura que também reveste a parede. Os moradores ganharam espaço para armazenamento, com prateleiras de vidro. Dentro do box, dois nichos para produtos em uso e um vasinho que dá um toque de natureza na sobriedade pós-moderna do projeto.


Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo