Correio Sentimental


A postagem “Aplicativos para Namorar” teve o maior IBOPE de acessos deste ano. Que bom! A busca da felicidade é instinto. Na Psicanálise retirou da mitologia grega dois deuses: Eros é associado à vida e Thanatos à morte. Daí que atendendo a pedidos vamos lançar hoje nossa coluna Correio Sentimental. Com algumas ressalvas. 

Os interessados e interessadas devem escrever um e-mail de 4 linhas com suas informações e expectativas. Por exemplo: ‘sou baixa, com peso normal. Tenho 65 anos. 
Sou livre. Adoro viver. Estou em forma. Procuro companheiro para viver a vida. Sou otimista. Alegre. Meu apelido é Tecê,  etc…”

Sugiro que você crie um e-mail só para isso. Se desistir da brincadeira, fecha o e-mail e ponto final.

O e-mail do Correio Sentimental é  [email protected] . 

Ainda dá tempo de arrumar um namorado, uma namorada, pelo menos uma paquera.  O Dia dos Namorados, 12 de junho, é daqui há 10 dias. Boa sorte. Detalhe: não mande foto. Essa etapa será entre os interessados e interessadas. 

As ressalvas: a Internet é como o mundo. Há gente muito bacana. Gente do Bem. E lobo disfarçado em ovelha. Cuidado com as informações que você vai disponibilizar. Acho que o idade deve ser a verdadeira. 

Vai que alguém gosta de você e espera uma gatinha. Aparece uma coroa em ótimo estado mas é uma coroa. Vai ser frustrante para você e o candidato, ou para você e a candidata.

Publicarei na fanpage  Só Oportunidades  _ https://www.facebook.com/sooportunidades/?fref=ts _  as correspondências recebidas.  A partir daí, cada um por si e o Facebook por todos.

Thereza Christina Jorge, editora

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo