Deputada divulga Moção de Repúdio à declaração do Presidente sobre idosos

“Como cidadã, parlamentar e pres. da Com. de Defesa dos Direitos da #PessoaIdosa (Cidoso) da
@camaradeputados, apresentei moção de repúdio à fala de 8/4 do Presidente da República quando afirmou que “Cada família tem que proteger seus idosos, não jogar isso para o Estado”.

Lídice da Mata
@lidicedamata
Como cidadã, parlamentar e pres. da Com. de Defesa dos Direitos da #PessoaIdosa (Cidoso) da
@camaradeputados, apresentei moção de repúdio à fala de 8/4 do Presidente da República quando afirmou que “Cada família tem que proteger seus idosos, não jogar isso para o Estado”.

Image

 

 

 

 

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Um comentário em “Deputada divulga Moção de Repúdio à declaração do Presidente sobre idosos

  1. E agora na opinião do novo ministro da Saúde prevalecerá a sobrevivência de um jovem à de um idoso. Trata-se realmente de uma “Escolha de Sofia” ( o filme onde a mãe precisa escolher o filho que sobreviverá). Mas convenhamos que não é hora para uma pessoa notória ( ou notável) divulgar uma afirmação desse tipo sem severissimo rigor técnico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo