Desvendado o segredo da longevidade


O cientista  (área da Biomedicina) da Universidade de São Paulo (USP), Augusto Vinholis, realiza, no próximo dia 12 de abril, terça-feira, em três horários _ 10h, 15h e 19h, _ a palestra  “Os segredos da Longevidade”, no Hotel Atlântico Copacabana, na Zona Sul do Rio. O evento é aberto ao público.

Durante a conferência, serão abordados os resultados de suas pesquisas sobre recuperação do ser humano em doenças degenerativas com base em uma alimentação naturalista, através dos métodos de

Desintoxicação Orgânica. Augusto Vinholis ainda apresentará os riscos da presença de agrotóxicos e condimentos químicos nos alimentos. 


O cientista promove SPAs itinerantes pelo Brasil para desintoxicação orgânica e recuperação da saúde. Informações pelos telefones: (21) 2135-0977/ 98725-8368.http://www.drvinholis.com.br/

“Os segredos da Longevidade”
12 de Abril, terça-feira
Hotel Atlântico Copacabana Rua Siqueira Campos, 90, Copacabana, 22071-032. Telefone (21) 2548-0011

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo