Eles Envelhecem Bem _ Madonna, 60  anos

Eles Envelhecem Bem _ Madonna, 60 anos

janeiro 17, 2018 0 Por Thereza Christina Pereira Jorge

Madonna (Madonna Louise Veronica Ciccone) completa 60 anos em agosto (16), em plena atividade. Faz 30 minutos de exercícios diários que incluem dança, aeróbica, musculação, resistência cardiovascular e treino em circuito. Trocou Nova York por Lisboa. E está adorando.
A linha de cosméticos MDNA tem feito enorme sucesso e, 2018, marca o aniversário de seus 36 anos de carreira.Nem por isso perdeu a posição de maior artista feminina da história do pop. Obviamente, a magia dela vai muito além da música, e os clipes que lançou ao longo dessas décadas ajudaram a formar a imagem forte da artista. O último trabalho da cantora, Rebel Heart Tour, está tendo enorme repercussão. Uma curiosidade: Madonna contou em entrevista que a nossa Carmem Miranda foi uma de suas maiores influências.
A sua ONG Raising Malawi que levanta fundos para sustento, educação e saúde de milhares de órfãos (pais com HIV) desse país da África Oriental realiza um trabalho respeitado no mundo todo desde 2006.
A cantora posou pela primeira vez em público com seus seis filhos reunidos. A artista compartilhou no Instagram uma foto em família feita durante a celebração de seus 59 anos, em uma festa com temática egípcia organizada por ela na cidade de Lecce na Itália, em agosto do ano passado.

Na imagem, Madonna aparece cercada por Rocco (17 anos), David (11 anos), Lourdes (20 anos), Mercy James (11 anos) e as gêmeas Estere e Stelle (4 anos). “Aniversário”, escreveu a celebridade na legenda do registro.
Assim como Estere e Stelle, David e Mercy James também foram adotados no Malawi. Enquanto Lourdes é filha de seu relacionamento com o personal trainer Carlos Leon, Rocco é fruto de seu casamento com o cineasta inglês Guy Richie.
Ela escreveu em uma postagem no Instagram, “agora vivo em Lisboa”. Em outra publicação, afirmou que “a energia de Portugal é inspiradora. Faz eu me sentir criativa e viva.”

Em outubro passado, esteve no Brasil para o casamento de um amigo e visitou o Morro da Providência, no Rio de Janeiro.  Não foi uma passagem qualquer. No local para conhecer a Casa Amarela, um centro comunitário cultural e social criado pelo artista francês JR, a cantora aproveitou o passeio para posar com policiais armados. A própria artista divulgou a imagem na rede social Instagram, o que deixou internautas curiosos —seriam seus seguranças particulares ou policiais da cidade. Pouco depois, a mesma foto foi publicada no Facebook da Unidade de Polícia Pacificadora, a chamada UPP responsável pelo local.  “Madonna visita Providência e posa com policiais de UPP”, diz a legenda da foto. A maioria dos comentários foi negativa.