Empresa busca idosos para viajar de graça

abril 22, 2016 0 Por Thereza Christina Pereira Jorge


Viajar durante dez dias pela paradisíaca ilha de Bali, se hospedando em hotéis cinco estrelas, fazendo tratamentos em spas e mergulhando em piscinas ao lado do mar. O que parece a visão das férias perfeitas é, na verdade, uma oportunidade de emprego oferecida pela empresa de turismo Luxury Escapes.   
A organização está buscando pessoas que possam fazer as atividades citadas acima e relatar suas experiências na internet. O detalhe: só maiores de 60 anos podem concorrer à vaga.  Os escolhidos receberão um treinamento em criação de conteúdo para redes sociais na cidade australiana de Sydney e, logo depois, viajarão durante dez dias pela ilha indonésia de Bali, onde irão se hospedar em resorts e hotéis extremamente luxuosos.
Sua missão será descrever, em ferramentas como o Facebook, suas experiências nos locais, falando sobre o atendimento, a comida e a infraestrutura dos estabelecimentos. Eles também poderão realizar passeios pelas praias de Bali oferecidos pelos hotéis. 
“Serão quase duas semanas de muita diversão, em lugares conhecidos pela sua beleza e exotismo, mas também com muito trabalho para fazer”, diz Livinia Nixon, porta-voz da Luxury Escapes. Segundo ela, o objetivo da iniciativa é entender, com os relatos postados nas redes sociais, as preferências e necessidades do público viajante que tem mais de 60 anos. 
Em seu site, a Luxury Escapes comercializa pacotes de viagens luxuosas para destinos ao redor do mundo, incluindo Bali.
A empresa irá pagar as passagens aéreas entre a Oceania e a Indonésia, a alimentação e, durante a estadia no país asiático, dará US$ 100 por dia para os escolhidos. A hospedagem também está inclusa. Mas só pessoas que são residentes na Austrália ou na Nova Zelândia podem concorrer à vaga, que fica aberta até o próximo dia 10 de maio. A viagem será realizada no mês de junho. 
Conteúdo UOL