Envelhecimento Saudável morre no Rio

As eleições municipais têm seu primeiro vencedor: o governador em exercício Francisco Dornelles. É que três secretários estaduais entregaram o cargo para disputar a prefeitura em suas respectivas cidades — a publicação foi feita no Diário Oficial de ontem. Os três ex-secretários retomam suas cadeiras na Assembleia Legislativa amanhã. 

Com a saída espontânea de Bernardo Rossi (Habitação), José Luiz Nanci (Envelhecimento Saudável) e José Luiz Anchite (Desenvolvimento Regional e Pesca), Dornelles vai extinguir as pastas ou incorporá-las a outras secretarias. A medida servirá para reduzir custos.
Fusões

O Palácio Guanabara estuda a fusão da Secretaria de Habitação com a Secretaria de Obras; a de Desenvolvimento Regional e Pesca com a de Agricultura. E a de Envelhecimento Saudável com a de Assistência Social.
Compacto de O Dia Online

Thereza Christina Pereira Jorge

Iniciamos com Viva com Beleza Envelhecimento Ativo há 10 anos. E estamos aprendendo a Arte de Envelhecer, e que Arte difícil! O site trata da descoberta do meu Envelhecimento Ativo. Consultoria em Envelhecimento Ativo [email protected] Meu nome é Thereza Christina Pereira Jorge, sou carioca, mãe de dois filhos, jornalista. Estudo há sete anos e Envelhecimento Ativo e escrevo sobre isso. Primeiro no blogue Viva com Beleza e agora no site Arte de Envelhecer. Fui repórter-editora nos jornais O Globo e sucursal Rio de O Estado de São Paulo. Trabalhei nas revistas femininas da Editora Bloch e na revista Isto É, também na sucursal. Sou formada em Ciências Sociais pela UFRJ. O site _ https://www.artedeenvelhecer.com.br _ é muito autobiográfico porque estou descobrindo e praticando o que a OMS definiu como Envelhecimento Ativo. Amo a vida e o viver. Tenho apreciado (às vezes) o meu envelhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo